29 de setembro de 2014

Unhas da semana

Oláa meus amores, como vocês estão?

A unha dessa semana foi uma tentativa mal sucedida, mas talvez alguém goste! Então sabe aqueles desenhos que a pessoa vai pingando o esmalte num potinho com água fria e depois mergulha a unha? Eu já tinha feito a algum tempo e deu super certo, mas dessa vez eu não consegui deixar do jeito que eu queria.



Se vocês quiserem que eu grave um tutorial pode pedir nos comentários que eu vou tentar fazer dar certo para ensinar a vocês, gosto muito de ficar tentando esse tipo de coisa, e talvez não tenha dado certo dessa vez porque minha unha está muito pequena.



 Esse segundo modelo foi o que eu tentei da primeira vez, com rosa e branco.




E ai, qual dos dois vocês gostaram mais? Deixem suas opiniões ou pedidos nos comentários. Fiquem com Deus!

XoXo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares