4 de outubro de 2014

Minha experiência com o Shampoo Bomba/Monovin A

Oláa pessoal, como vocês estão?

Hoje trouxe pra vocês algo diferente daqui do blog, quase nunca falo sobre cabelo, mas quero muito abordar esse tema aqui no blog para incentivar as meninas que tem cabelos cacheados a cuidarem mais dos seus cabelos. Para quem não sabe o shampoo bomba serve para estimular o crescimento do cabelo, e não pensem que é mito, porque não é e eu estou aqui pra provar isso para vocês, porque deu super certo no meu cabelo. vamos lá?



O que é o Monovin A?

É um produto veterinário que é composto de vitamina A pura em forma oleosa utilizada de forma injetável em animais. Essa vitamina no uso tópico, oral ou injetável auxilia no tratamento de doenças de pele como câncer, olhos ressecados, clareamento de manchas escuras e também é usado no tratamento de calvície junto com o minoxidil.

Como eu uso? 

Gente eu passei dois meses passando o Monovin A (ORIGINAL) no meu cabelo e cresceu muito mesmo, eu me surpreendi com o resultado. Mas infelizmente eu não tirei foto do antes e depois para mostrar para vocês, mas eu selecionei duas fotos que dá pra perceber o quanto meu cabelo cresceu. Então, eu usei ele dois meses e parei um mês para o couro cabeludo descansar um pouco e não se acostumar se não a vitamina para de fazer efeito. Agora eu voltei a usar e dessa vez eu comprei a Vitamina A, que é a mesma coisa que o monovin, o que diferencia é o laboratório, mas eu ainda não sei se tem o mesmo resultado por que tem pouco tempo que uso e não da pra notar mudanças, mas quando eu começar a perceber eu volto aqui pra mostrar a vocês.


Como eu preparo?

Eu faço a mistura no meu shampoo TRESemmé esse da foto, como esse pote tem 750ml eu coloco 8ml da vitamina no shampoo, funciona assim, a cada 100ml do shampoo mistura 1 ml da vitamina. No meu caso eu coloco 8ml e é tranquilo, e além da vitamina eu coloco também o Bepantol Solução (uma tampinha) porque ajuda a hidratar mais o cabelo, mas não é necessário e sim opcional, depois é só misturar bem e começar a usar. Esse shampoo só pode ser usado um dia sim e dois dias não, então se vocês quiserem lavar o cabelo entre esse intervalo de dois dias tem que lavar com outro shampoo, porque se usar todos os dias o cabelo vai cair.


Agora vamos as fotos de diferença, essa primeira foto foi logo quando comecei a usar, ai da pra perceber que meu cabelo ta bem curto, três dedos abaixo do ombro. Ps: pra quem não me conhece, eu sou a garota do cabelo cacheado.



Essa segunda foto foi pouco tempo atrás, foi enquanto eu estava sem usar a vitamina no cabelo, gente notem a diferença, meu cabelo cresceu um palmo.


Viram que realmente cresce? Então o que acharam do post? Deixem suas opiniões aqui nos comentários e não esqueçam de seguir o blog.

Fiquem com Deus 
XoXo



2 comentários:

  1. To doida pra usar, mas velho também seu cabelo é bonito pequeno, grande, arrasa. Deus benza! beijnhos da patty.

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use mesmo, tenho certeza que você vai amar o resultado, e não esqueça de me contar depois. Muito obrigada, mas eu prefiro o cabelo maior rsrsrs
      Beijoooooos

      Excluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares