13 de janeiro de 2015

Tendência Biquínis 2015

Oláaaaaa meu amores, como vocês estão?

O verão chegou e eu sei que todo mundo esta animado para curtir o calorão que esta fazendo, e tem que aproveitar na praia ou na piscina né, além de ser bem divertido refresca todo mundo. E já está na hora de comprar biquínis novos vocês não acham? Então para quem não esta afim de comprar novos é só reaproveitar ou customizar as peças antigas, tornando-as novas. Mas eu sei que muita gente que prefere comprar novos e hoje eu trouxe uma dica bem legal, vim com modelos de biquínis que estão super em alta nesse verão 2015.


Esse primeiro modelo, é com bordados que da um toque bem charmoso no biquíni, acho que o único defeito é que é preciso ter muito cuidado ao usar esse modelo, porque eles são muito sensíveis. 


A segunda tendência são os babados, gente tem coisa mais fofa que babados com bolinhas?


Esses modelinhos todo mundo já conhecem né? Acho muito lindo eles caem muito bem em meninas que são mais cheias, eu particularmente adoro porque ele me deixa bem acinturada e esconde as gordurinhas que eu tanto temo.


E as franjas continuam, de todas as cores, tamanhos e estampas.


As fitinhas ficam super bem no corpo e são lindas, já vi muitas americanas usando, mas nunca vi uma brasileira, espero que essa moda vire febre aqui também.



Olha quem apareceu, CROCHÊ gente. Virou febre! Todo mundo esta usando, esta na praia até o shopping. Tem muitos modelos de roupas, mas os melhores são os biquínis e maiôs. Estou louca para comprar o meu.


Esse tipo de modelo de biquíni que lembra muito um cropped, são umas graça e acho que vai fazer sucesso.



Tomara que caia também esta super em alta!


E por ultimo essa peça chave, que vai bombar. Porque ele valoriza muito o bumbum, e é otimo para aquelas meninas que não tem bumbum grande, ele realmente da impressão que o bumbum cresceu.

E ai meninas o que vocês acharam? Deixem nós comentários os modelos que vocês mais gostaram, vou adorar saber as opiniões de todos. Não esqueçam de seguir o blog.

Fiquem com Deus, Tchau tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares