5 de julho de 2015

Formas de usar Cachecol

Oiii gente, como vocês estão? Espero que bem!

Bora falar de frio? E como todos sabem aqui no nordeste não faz tanto frio mas existem sim pessoas que arriscam e esse não é o motivo de estar fazendo esse post, estou fazendo porque tem pessoa pelo Brasil que moram em cidades que fazem mais frio e não sabem como usar cachecol de uma forma charmosa, e foi por isso que trouxe formas de amarrações para cachecol, bora lá aprender? 



Essa primeira amarração é bem simples mas ela pode fazer total diferença em um look se o cachecol for estampado e usado com uma camisa básica ou até mesmo um blazer. Nele a gente só precisa dividir em dois, fazer uma volta na frente e depois dar um nó atrás para prender, muito simples né?


A segunda forma é usada momo se fosse uma bandana porém um pouco mais sofisticada e longa. O processo é bem básico, basta juntar ponta com ponta formando um triangulo, da uma volta atrás do pescoço e um nó na frente mas esse precisa esconder o nó da frente para ficar com acabamento perfeito.

A terceira forma é uma das mais simples, é só enrolar o cachecol ou lenço e deixar em formato de tira, começar na frente indo para a nuca, trazer para frente novamente e fazer um nó de apenas uma volta.

A quarta é uma das mais lindas, bem elaboradas e difíceis mas com jeitinho a gente consegue. É apenas um laço, porém esse laço é bem difícil de fazer então eu aconselho a dividir o cachecol bem certo para ajudar no processo e na finalização. 

O quinto é o mais fácil e também na minha opinião o mais lindo, para fazer esse você vai precisar de um lenço ou cachecol bem grande para ficar mais bonito. Primeiro vamos dobrar ao meio, e apoiar no pescoço, colocar a duas pontas dentro no buraco que ficou da dobra. Uma dica é que ele seja bem encorpado e que você folgue bastante que fica muito mais bonito.


É esse ultimo é bem complicado mas da pra fazer sem falar no resultado gratificante. Vamos juntar as duas pontas e apoiar no pescoço, depois vamos colocar apenas uma ponta dentro do buraco por cima do pano, e a segunda ponta por baixo e ai resultar nesse trançado bem diferente.

Bom amores é isso, espero que vocês tenham gostado e que tenha sido útil. Se gostou segue o blog e fica por dentro das novidades. Um super beijo e fiquem com Deus!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares