22 de setembro de 2014

Look| No Pretinho Básico

Oláaa pessoal, estou de volta sim! 

Nesses últimos tempos estava muito ocupada com as provas, mas agora acho que vou conseguir dar conta. Então, fui para um aniversário no final da tarde desse último domingo, e nada melhor que um vestidinho preto, básico e muito confortável para usar nessa ocasião. Já tenho esse vestido a muito tempo e nunca tinha usado porque ficava muito grande, então pedi para minha costureira arrumar para mim e ela deixou perfeito. Vamos lá conferir?



Acho esse vestido lindo no corpo, alem de ter vários detalhes, ele tem uma renda no meio que da um toque mais arrumado nele, sem contar nas costas que tem um corte bem diferenciado, o que vocês acham?




E para dar uma quebrada no preto básico, é sempre bom uma cor em destaque, apostei no rosa da bolsa e um verde com amarelo na rasteirinha.


E ai meninas? Oque acharam do look, aprovado ou não? Deixem suas opiniões nos comentários, vou adorar cada um deles! 

Fiquem com Deus!
XoXo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares