13 de março de 2014

#Unhas do carnaval

Oiii amores!

Vim mostrar a vocês qual esmalte eu usei no carnaval, achei ele lindo e como eu passei carnaval na praia acho que ficou bem legal, me senti uma sereia hahaha. Mas teve um pequeno problema, ele não durou muito tempo, fiquei 3 dias com ele nas unhas o que pra mim é pouco porque confesso que tenho preguiça de fazer as unhas. Vamos lá conferir como ficou? 





Espero que vocês tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários e não deixem de seguir o blog!

  

4 comentários:

  1. oi flor Lindo seu blog adorei as sua dicas muito boas
    http://morenaebela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho legal quando as mulheres usam cores fortes nas unhas. Essa cor é linda

    http://www.quartoemanexo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fico feliz por você ter gostado, é muito bom ter o reconhecimento de um homem!

      Beijãao

      Excluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares