27 de abril de 2014

1ª Semana de Moda Bellatrix

Oii meus amores! Espero que estejam todos bem, então primeiramente peço desculpas por ter ficado ausente durante esse tempo mas foi devido a um problema na minha internet, hoje mesmo volto a atualizar o blog e responder os comentários pendentes, muito obrigada!


Então, como alguns já sabem eu moro em Aracaju, cidade capital de Sergipe, e nessa ultima semana do dia  21 à 25 aconteceu a primeira semana de moda da Bellatrix aqui, infelizmente só pude comparecer no ultimo dia mas quando houver a próxima espero poder ir todos os dias porque é uma evento muito bom, o evento aconteceu no espaço Dom Felipe, é um ambiente aberto muito agradável, o evento foi muito bem organizado pela Iolanda Barreto com a ajuda do blogueiro Felipe Duartt a quem agradeço pelo convite. 
A semana de moda é um evento onde lojas desfilam suas roupas para apresenta-las ao publico, onde tive a oportunidade de conhecer o ator global Miguel Thiré, adorei! A próxima semana de moda já tem data prevista então pra quem mora aqui e ficou interessado, irei deixar vocês informados sobre o evento!
Registrei alguns momentos para mostrar pra vocês, espero que gostem!

Alguns dos looks desfilados (me desculpem a péssima qualidade das imagens)






Ao decorrer do evento com os blogueiros amigos:


Gostaria de agradecer a esse blogueiro maravilhoso o Yago do Blog Tudo Fashion http://tudofashionoficial.wordpress.com/ que foi quem fez a minha make diva que todos adoraram, obrigada Yaguito você é dez!









 Então, é isso ai, espero que vocês tenham gosta um beijão para todos e não deixem de seguir o blog e ficar por dentro, em breve muitas novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares