7 de março de 2014

Review- Creme depilatório da Avon Skin So Soft

Oii meus amores!

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, mas agora voltamos a ativa. 
Meninas hoje trago uma solução para os nossos problemas, é um creme que remove os pelos, acabou a história de passar horas se depilando com laminas ou cera, é muito simples e prático um menos de 10 minutos já esta tudo limpo sem muito trabalho ou sujeira e custa apenas R$ 13,99. Vou ensinar a vocês como eu usei e qual foi o resultado!
Antes de aplicar o creme a pele deve estar limpa e seca, depois aplica o creme na região dos pelos e depois de 2 minutos e meio retirar de uma região pequena para ver se já pode retirar completamente, se ainda não esta bom deixe agir durante um tempo, lembrando que o creme só pode ficar até 8 minutos na sua pele porque contém sais de acido isso pode ferir a pele se ficar muito tempo, depois é só retirar o creme de toda região aplicada com uma toalha ou um pano úmido. 

Creme durante a aplicação:



Resultado final: 



Obs: Usar o creme quando os pelos estiverem grandes porque são removidos com mais facilidade.

E depois que o creme for retirado lave a região com bastante água e é bom depois passar um hidratante de sua preferencia!



Essa é a dica de hoje meninas, espero que vocês tenham gostado! E deixem suas opiniões nos comentários, se você já usou me conta como foi, gostou ou não? Qualquer duvida deixa nos comentários, não esqueçam de seguir o blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares