19 de fevereiro de 2014

Bolsa saco- Wayuu Bags

Oii meus amores!

Antes de tudo queria me desculpar por ter ficado esse tempo ausente, mas eu realmente estava sem tempo parar nada, então me perdoem mas agora estou voltando a ativa e curtam bastante esse post bem colorido!

Já ouviram falar das bolsas saco? Hoje vou apresentar para vocês um modelo bem diferente delas, são as bolsas Wayuu, são colombianas feitas a mão muito lindas e coloridas, esse modelo de bolsas são a cara do verão, combina bastante com um look mais despojado, estou apaixona por elas e agradeceria eternamente se minha mãe me presenteasse com uma dessas. Mas enfim, vamos as apresentações! 







Então é isso, espero que vocês tenham gostado! Me contem o que vocês acharam delas, e não deixem de seguir o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares