14 de setembro de 2013

Batons, os melhores amigos das mulheres!

Oiiiii gente, tudo bem?

Então hoje vamos brincar de se maquiar, vou falar um pouco sobre 3 batons maravilhosos que eu comprei e amei. Eu escolhi esses três porque eles tem cores perfeitas e também grande durabilidade, eu gosto de batons de tons escuros porque a minha boca é escura, e pra usar um batom de cor clara na minha boca tem que passar por todo aquele processo de apagar a cor da boca e tal, e também pelo fato da make em si, porque eu só uso tons de sombras escuros quando vou pra alguma festa ai sim eu uso um batom de cor clara.

Bom, o primeiro batom é o LARANJA 06 da Natura aquarela, como da pra notar, esse batom laranja é cintilante e eu precisei apagar minha boca pra ficar a cor natural dele, mas ele é um batom maravilhoso e tem uma grande durabilidade, eu gosto de usar ele quando vou para lugares mais simples, e eu super recomendo esse garanto que vocês não vão se arrepender de comprar, sem contar que o preço é fabuloso, se eu não me engano é R$ 15,90 se não for esse preço está na faixa.

O segundo batom é o PURA PROVOCAÇÃO da Avon, eu amo esse batom ele combina muito com o meu tom de pele e não só o meu, essa é uma cor indicada para qualquer tom de pele, é um batom que aumenta o lábios sem contar com a cor perfeita que ele tem, mas pelo fato de ser um batom escuro, é legal usar tons claros nas sombras porque dependendo do momento que vocês forem usar pode ficar uma make bastante pesada, mas fica mais legal usar na noite.

O terceiro, ultimo e o meu favorito é o MORANGO da Avon Pop Love, é um vermelhão divino, eu uso esse batom quando estou de cabelo preso, na minha opinião chama mais atenção. E segue a mesma regrinha dos batons escuros, adoro usar ele durante o dia porque a claridade mostra mais a cor, eu indico muito esse tom para pessoas claras, porque não é novidade pra ninguém que batom vermelho fica poderoso em uma loira, mas muitas morenas superam. E de fato a sedução é o batom vermelho!

Cor natural dos batons:


Algumas famosas usando os tons acima 




Essa foi a dica de hoje, espero que vocês tenham gostado, um beijo e fiquem com Deus!

Até mais... 

2 comentários:

  1. Gostei bastante do Review e do Swacthe dos Batons.
    Continue assim e te desejo muito sucesso. Um forte beijo. :}

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares