18 de setembro de 2013

Looks

Oii gente, tudo bem?

Hoje eu trouxe para vocês três looks para usarmos em ambientes e momentos diferentes, como eu gosto muito de customização, eu vou mostrar a vocês duas peças que eu customizei, então vamos aos looks:

O primeiro look eu usei pra ir ao shopping, é um look básico sem muitos acessórios, apenas a bolsa, cinto, brincos e relógio, como eu dei uma passadinha no cinema eu optei por uma camisa com mangas longas da tendência preto e branco, um short desfiado para dar um tom de rebeldia ao look, sapatilha preta de fivela e a bolsa básica preta de lado.


Camisa- R$ 80,00
Short- R$ 69,90
A bolsa e a sapatilha foram presentes
Relógio(Xing-ling)- R$ 36,00


No segundo look usei uma peça que eu customizei, uma t-shirt super básica mas muito linda, eu adorei o resultado. Custou quase nada fazer essa t-shirt espero que vocês gostem e se quiserem que eu faça um tutorial ensinando como fazer, é só pedir! Usei um short preto com rendas douradas pelo fato da t-shirt não ter detalhes cai bem um short detalhado, e usei a mesma sapatilha e bolsa do look anterior, mas usei a bolsa no braço e acrescentei um lenço estampado com a cor semelhante a t-shirt.


T-shirt- R$15,00
Short- R$95,00
A bolsa e a sapatilha foram presentes
Lenço- R$19,90

O terceiro look eu usei também uma peça customizada, fiz um tie dye e rasguei a calça, se quiserem que eu faça um tutorial ensinando a vocês como fazer esse modelo de calça, basta pedir nos comentários ou entrar em contato. Optei por uma camisa sem detalhes para dar contraste a calça, usei um sapato alto preto aberto, e um um colar para não chamar somente atenção na peça de baixo e sim no look todo. É um look recomendado para usar à noite!


Camisa- R$ 69,90
Calça- R$ 149,00
Sapato- R$ 179,90
Colar- R$ 37,00


Espero que vocês tenham gostado, muito obrigada por visualizar, e se gostarem sigam o blog.
Tchau tchau, beijos e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares