28 de agosto de 2013

Moda: Estampa Étnica

Oi gente, tudo bem??


 Bom, a moda da vez é a estampa étnica que é caracterizada por suas formas e cores diversificadas. Como vocês podem notar essa estampa está bombando, estão até nas cases para iphone. Ai vão as dicas para arrasar com essas peças:

1- Quando nos vamos montar um look com uma peça de estampa étnica devemos colocar a outra peça com uma cor que dê contraste, no caso de um shorts estampado é legal usarmos uma blusinha básica de uma cor neutra ou uma cor que entre em sintonia com a estampa.
2-  Sem muitos acessórios para não apagar o glamour da peça estampada, basta o necessário, sem exagerar.
3- Na hora de escolher a bolsa, vamos optar por uma bolsa também neutra combinando com o sinto ou com o sapato que vão ser usados. Mas, se a sua bolsa for estampada, vamos optar por peças com cores similares presentes na bolsa.
4- O sapato pode ser de uma cor viva sim, mas temos que ter cuidado com a cor que iremos escolher, o melhor a se fazer é usar rasteirinhas, ou sapatilhas. Mas se você for usar um vestido estampado claro que você tem que usar um salto bem poderoso para arrasar.

Essa estampa está sendo muito usada nessa estação do ano, e vamos combinar ela é a cara da riqueza ;))
Então se você não tem ainda a sua peça de estampa étnica, corre em uma loja e compra a sua ou se preferir compra o tecido e manda fazer. Tchau tchau, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares