13 de maio de 2015

Semana das unhas #3

Oláaaaa meus amores, tudo bem?

Chegamos a terceira ja rsrsrsrs e essa é muito linda, tenho certeza que vocês vão amar então vem comigo conferir?


Olha que lindas amores, nessa nail eu usei películas e nail stamp da Modern Arts e o resultado foi incrível, eu amei e por mim ficaria eternamente com essa decoração nas minhas unhas. 






As películas e nail stamps você encontra no site www.modernarts.com.br e mais opções de uso no insta @unhasmodernarts usando o nosso cupom de desconto você ganha 10% em todo site



Super recomendo por que tem ótima durabilidade e beleza, espero que vocês tenham gostado e até amanhã, beijos e fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares