12 de maio de 2015

Semana das unhas #2

Oláaaa amores, para quem não sabe essa semana tem post novo todos os dias e é sobre unhas, então pra você que ama unhas assim como eu, segue o blog pra ficar atualizado de tudo que rola por aqui, vamos la?



Vocês já devem estar cansadas de tantas caveiras mexicanas nas minhas unhas, mas eu amo muito, fica tão lindas sem falar que duram muito e combina com qualquer cor de esmalte, por isso que eu adoro usar com laranja porque eu nunca uso laranja nas unhas e essa é a oportunidade que eu aproveito.



Vocês perceberam de as bolinhas deram um toque mais fofo a película? Então o segredo foi ter deixado as bolinhas mais concentradas, e eu amei o efeito.


Essa e mais películas você encontra lá no site www.modernarts.com.br e usando o nosso cupom você ganha 10% de desconto.



E ai gostaram? eu nem preciso falar que amei né? Então, se você também gostou segue o blog e até amanhã!

Um super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares