2 de fevereiro de 2015

Mudança de Nome e Layout do blog

Oláaaa amores, como vocês estão?

Então gente, nesse post vim aqui explicar o motivo dessa mudança repentina de layout e de nome do nosso blog. O primeiro motivo que fez eu querer mudar o nome do meu blog foi, " Amiga Poderosa" foi uma brincadeira na escola e como estava muito afim de criar o blog esse foi o nome que resolvi colocar, mas não foi bem pensado, e algum tempo depois eu fiquei arrependida e estava com medo de voltar atrás. Mas ontem eu percebi que a cada dia que se passava seria mais difícil para poder mudar depois, então resolvi mudar ontem mesmo. O layout mudei porque queria que parecesse mais comigo, ai criei um que achei a minha cara. O que vocês acharam da mudança amores? A opinião de vocês é muito importante pra mim, então deixem nos comentários.

Não esqueçam de seguir o blog que mais tarde tem mais uma novidade super legal para vocês, fiquem com Deus. 
Por enquanto a minha FanPage ira continuar com o mesmo URL
mas em breve mudarei 
IG: @livigabriella

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares