2 de fevereiro de 2015

1º Encontro Modern Arts + Press Kit

Oláaa meus amores, tudo bom?

No ultimo sábado aconteceu um mega encontro da Modern Arts que é parceira do blog, foi super legal e divertido, então vim compartilhar tudo que aconteceu lá.
Primeiramente tivemos que ir sem maquiagem e sem unhas pintadas, pois ganharia uma limpeza de pele com Mary Kay e pintaríamos nossas unhas lá, gente a limpeza foi incrível, meu rosto ficou sequinho o resto do dia. As unhas infelizmente não pude pintar porque voltei cedo para casa, mas valeu cada segundo que passei com as meninas lá.
Foi uma tarde super legal com comes e bebes preparados por nos mesmas, e estava tudo uma delicia. Conversamos muito e trocamos várias ideias e dicas, além da presença do Lucas que fez a cobertura do nosso evento que é o melhor conselheiro de todas as blogueiras rsrsrs 
Vem ver os registros da nossa tarde?










Meu primeiro Press Kit foi entrego nesse tarde, fiquei super feliz e apaixonada.





Realização:
Modern Arts 
Blog Bellas Unhas

Blogs que compareceram:

Lucas Oliver- Back Stage 

Parceiros: 
Bolo Naked Cake
Aju Festas
Unhas e Cor
Fernanda Mary Key
Bellas Trufas

Então meninas basicamente foi isso, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Fiquem com Deus 

Xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares