6 de fevereiro de 2015

Alpha Line Cosméticos

Oláaaaaa meus amores, como vocês estão?

Hoje vim aqui apresentar para vocês uma Empresa Alpha Line Cosméticos com produtos para todos os tipos de cabelos com todos os tipos de funções. Então, como a minha especialidade é cabelos cacheados, porque será né rsrsrs. Vamos conhecer um pouco dos produtos?


Essa é a primeira linha, eu achei para os nossos cabelos cacheados. Geralmente cabelos cacheados são secos porque a oleosidade dificilmente consegue chegar a nossas pontas, e isso requer um tratamento mais constante, achei essa linha interessante para o nosso tipo de cabelo porque ela promete nutri muito ele, na descrição diz o seguinte:
"Belos, soltos e definidos com Extrato de Romã, Colágeno e Elastina para nutrir e hidratar. "
Cabelos cacheados são normalmente mais frágeis e com espessura irregular, por isso necessitam de cuidados especiais para manter a hidratação e a oleosidade naturalmente distribuída por todo o fio.
A linha Cabelos Cacheados da Alpha Line reduz o volume sem deixar com aspecto pesado. Desenvolvido com Extrato de Romã, Colágeno e Elastina que nutre, hidrata e doa elasticidade aos cachos. Resultado de ondas definidas, uniformes e brilhantes.
Para efeito intensificado recomenda-se o uso do Shampoo Anti- resíduos uma vez por semana, além da linha completa Alpha Line para Cabelos Cacheados.


Quem ouve o nome DETOX geralmente lembra da dieta milagrosa não é? Então essa linha promete fazer o mesmo milagre, a dieta serve para reestruturar o nosso corpo e nos deixar mais saudável e essa linha também, ela restaura os fios danificados de muitas químicas, e os deixa completamente hidratados. Na descrição diz o seguinte:
"Desenvolvida para purificar, proteger e regenerar os cabelos dos danos acumulativos. A linha Alpha Line Detox System foi desenvolvida para purificar, proteger e regenerar os cabelos dos danos acumulativos provenientes da poluição ambiental, ação oxidante, processos químicos, e demais agressões aos fios. Estas ações causam um dano oxidativo que leva a perda de proteína dos cabelos."


Eu sei que tem muita garota sofrendo com a oleosidade constante no cabelo, e todo mundo sabe que tudo em excesso da trabalho ou é ruim. Cabelo muito oleoso tem que lavar mais vezes na semana, e em muitos casos chega a ter bastante odor, e esse produto promete ser a solução dos seus problemas. Na descrição diz o seguinte:
"Desenvolvido com extrato de menta e pro – Vitamina B5 (Panthenol) tem efeito adstringente e diminui a oleosidade excessiva do couro cabeludo, deixando os cabelos sedosos e macios. Sua fórmula especial contém proteína hidrolisada da soja que ajuda o fortalecimento dos fios."

Então amores essa foi a dica de hoje, espero que vocês tenham gostado! Para quem se interessou por algum produto é só acessar o site: http://alphalinecosmeticos.com.br/
E procurar um distribuidor na sua cidade

Fiquem com Deus XOXO


6 comentários:

  1. eu amo essa marca ela é ótima, parabéns pelo post, bjs


    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião da marca, obrigada pela visita!
      Beijoooooos

      Excluir
  2. adorei os produtos para cabelo, sua resenha ficou bem explicadinho amei !
    https://delineandocomamandy.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Super afim de testar os produtos da Alpha line.
    Parecem bons hein. Bjão Gabi

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando testar, conta sua experiência aqui!

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares