27 de novembro de 2014

Alerta! Dicas para Cacheadas- Resenha| Shampoo e Condicionador da linha OX Proteins

Oláaaa meus anjos, como vocês estão?

Vocês que tem cabelos cacheados não podem perder essa dica. Então meninas, esse dias meus pais foram as comprar e minha mãe trouxe do supermercado o shampoo e o condicionador dessa linha para eu testar (minha mãe não é um amor? rsrrsrs), e como eu gosto de unir o útil ao agradável eu aproveitei que esse shampoo não tem sal e fiz aquela misturinha com o Monovin A, testei ele ontem e vou mostrar para vocês o resultado e explicar um pouco como funciona. Vamos lá? 


Esses são os produtos e eles são a base de tutano e aminoácidos, o fundo da embalagem te dizendo que " Exclusiva tecnologia do shampoo OX, proteins combina a poderosa bio cisteína do tutano a força dos aminoácidos". Diz também que temos como resultado cabelos macios, regenerados e 2x mais fortes.


Gente não tem nenhum segredo para usar, basta lavar normalmente com shampoo e condicionador, deixar secar e notar o resultado.


Esse é o meu cabelo ainda úmido, e vale lembrar que eu não passei creme de pentear e também não fiz fitagem, meu cabelo ficou apenas com o efeito desses produtos.




Meu cabelo seco:


O que eu achei?

Então eu gostei muito do resultado, por que eu senti que meu cabelo ficou mais macio e brilhoso, mas ainda não notei se deixou mais forte e restaurou o que estava quebrado, mas com um tempo de uso vou percebendo. Mas eu aprovo e indico, principalmente para quem tem cabelos cacheados que sempre quebram com mais facilidade por serem mais difícil de desembaraçar e acabam quebrando muito, mas não posso indicar para quem não tem cabelo cacheado mas posso convidar a testar pode ser que funcione também.


É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e deixem suas opiniões nos comentários. Não esqueçam de seguir o blog e fiquem com Deus!

XoXo





  

2 comentários:

  1. Gostei muito da sua resenha, Gabi
    O efeito que ele deixou no seu cabelo ficou realmente Incrível! Um super beijo e sucesso no seu cantinho!

    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo e muito obrigada também você sempre estar aqui visitando o meu cantinho!

      Beijooooooos

      Excluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares