13 de dezembro de 2014

Look Básico para ir ao Shopping

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que bem.

Então no ultimo feriado que teve em Aracaju fui às compras no shopping da cidade vizinha, e como sabia que ia experimentar roupas e escolher passar por todo aquele processo divertido porém cansativo, revolvi ir com uma roupa bem confortável e fácil para ficar trocando de roupa. No meu look usei um boby na estampa piede-poule que é maravilhosaaaaaaa e um shorts pretinho básico, nada melhor que uma rasteirinha para esse tipo de passeio. Vamos conferir o look?







Então meninas esse foi o look que eu usei, espero que vocês tenham gostado. Deixem sua opiniões nos comentários e não esqueçam de seguir o blog. Fiquem com Deus!

XoXo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares