2 de junho de 2014

TAG- Minha Primeira Vez

Oiii amores!

Hoje trouxe uma Tag para vocês para vocês me conhecerem melhor, vem comigo assistir tag?



Se alguém quiser responder essa Tag também, vou deixar as perguntas aqui embaixo, e vou ficar muito feliz se vocês me mandarem.

1.Minha primeira palavra?
2.Meu primeiro apelido?
3.Meu primeiro animal de estimação?
4.Minha primeira viagem?
5.Minha primeira viagem de avião?
6.Minha primeira paixão?
7.Minha primeira escola?
8.Meu primeiro beijo ?
9.Meu primeiro celular ?
10.Meu primeiro computador ?
11.Meu primeiro post no blog?
12.Meu primeiro vídeo ?
13.A primeira blogueira/vlogueira que eu comecei a acompanhar?

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado! E não deixem de seguir o blog e se inscrever no meu canal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares