26 de maio de 2014

Look blusa furinhos + basqueteira

Oláa amores! Como vocês estão?



Hoje trouxe um look bem diferente do que eu costumo vestir, quem me conhece sabe que eu gosto muito de usar tênis mas acho lindo, então esses dias encontrei esse na Líder, me apaixonei e estava louca para fazer look com ele. Então nesse final de semana tinha o inglês e resolvi usar ele e registrar para vocês, estava sem muita criatividade no momentos então não fiz um look bem elaborado, mas achei que ficou legal a combinação! Vamos lá conferir?


Vocês devem ter notado que a blusa é cheia de furinhos na frente eu achei ela super linda e diferente, eu encontrei ela em um achados da marisa e valeu super a pena ter comprado ela, o shorts é um jeans básico que eu já tenho a muito tempo, na verdade eu queria fazer o look com outro shorts jeans mas não encontrei ai resolvi fazer com esse mesmo, bolsa preta básica e a basqueteira maravilhosa que como eu já disse comprei na Líder. Ficou simples o look mas achei que ficou legal, usariam? O que mudariam? Não gostaram de alguma peça?







Foi isso gente, espero que vocês tenham gostado, vou ficar muito feliz se vocês deixarem suas opiniões e sugestões nos comentários e não esqueçam de seguir o blog!

XoXo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares