10 de dezembro de 2013

Passo a passo- Unhas com terço na filha unica + DICA

Meninas vocês vão adorar a dica master que eu vou passar pra você hoje! Testei o método de secagem do esmalte na água gelada que me indicaram, e não é que funciona mesmo?! Muito simples, vocês só precisam de um pote, água e três cubos de gelo, vocês vão colocar a água e os cubos no pote e deixar suas unhas dentro do pote durante uns 4 min. Suas unhas vão ficar secas e lindas. Então, vem comigo conferir o passo a passo:



1º Passar duas camadas do esmalte de sua preferencia, que seja claro para destacar o terço e a cruz de pedrinhas.
2º Fazer um circulo com cinco pontinhos pretos, e embaixo fazer dois traços um cruzando o outro.
3º Fazer uma cruz com pedrinhas de algum esmalte ou se preferir fazer a cruz com pedrinhas que encontra em armarinhos. 
4º Finalizar com o super brilho.

Os esmaltes que eu usei foram:
- Como base usei uma cor clara, mas o esmalte saiu a marca, mas é legal vocês usarem um branco, rosa claro ou azul bebê.
- Para fazer o terço eu usei o esmalte Preto gráfico fosco da Colorama 
- Para fazer a Cruz usei as pedrinhas do esmalte brilho da sereia da Impala.
- E por fim usei o o Super brilho também da Impala. 

Espero que gostem dessa dica de hoje, não esqueçam de seguir o blog.




6 comentários:

  1. Adoreeei!
    Adoro nail art, mas não aquelas coisas extravagantes cheia de flores kkkk Essa ai ficou bem delicada, amei! E esmalte branco tá bombando ne?!

    Beijao
    www.bombandohorrores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi ficou lindas suas unhas!!
    Adorei o passo a passo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwwn essa nail foi feita pra mim que sou péssima com essas coisas kkkk
    Achei super fácil, acho que não tem erro né?
    Adorei!

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil e pratica, vale a pena tentar fazer!
      Beijão, volte sempre ;)

      Excluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares