19 de novembro de 2013

Fitness Serie

Oii poderosas!

O nosso papo de hoje vai ser sobre fitness, como é minha rotina na academia, a minha dieta, e dicas para vocês que querem emagrecer. Vou confessar a vocês que não é fácil, tem que suar muito e abrir mão de muitas coisas. Mensalmente eu vou estar postando aqui a minha evolução e tudo que anda acontecendo.
Bom, eu me dei conta que eu precisava emagrecer quando eu me notei que estava pesando 64kg, muitas pessoas falaram que não precisava, que meu corpo estava bom daquele jeito, mas eu não estava me sentindo bem, mas até os meus pais comentaram que eu estava muito acima do meu peso ideal. Eu comecei a minha dieta por influencia de um amigo que estuda na mesma escola que eu, ele me contou que era bem gordo a um tempo atrás e hoje é dia ele tem um físico muito bom (que físico hein rsrsr), então vamos começar com a dieta e aos poucos eu vou contando a vocês. 
Regrinhas básicas:

1- Coma de três a cinco vezes ao dia, muita gente pensa que pra emagrecer tem que parar de comer, mas não é bem assim, tem que parar que comer BESTEIRAS, comendo mais vezes ao dia força o seu metabolismo a trabalhar mais rápido parando com o acumulo de gordura, passar a comer mais frutas e verduras, não exagerar na massa (macarrão, arroz, carne). Obs: no dia que comer arroz não coma macarrão, mas coma sempre feijão além de dar sustância, o feijão NÃO engorda.
 Acompanhe os posts mensalmente sobre a Serie Fitiness e eu vou dar varias dicas. Alguns looks para treinar:






Espero que vocês gostem, não deixem de seguir o blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares