18 de dezembro de 2013

DIY- Destroy Jeans

Olá gatas!

Vamos brincar de customizar? Hoje vou ensinar a vocês como deixar aquela sua calça que ta jogada nas tuas roupas sem usar, em uma nova calça e super na moda. Já viram a tendencia das famosas "calças rasgadas"?? Então vocês vão adorar essa calça, e vão arrasar com ela.Vocês também podem fazer isso em um shorts, fica bem legal! Confesso que fiquei com pena porque estava com medo de dar errado, mas ficou perfeita, estou super feliz com o resultado, espero que vocês gostem e tentem fazer também.



1º Vamos medir com a fita métrica e marcar com o lápis aonde vai cortar e até aonde vai o corte. Fiz uma especie de molde para vocês entenderem melhor o tamanho de cada corte, é legal vocês deixar dois dedos de distancia de cada corte para não correr o risco de rasgar a calça. 



Com os cortes alternados, nada precisa ser perfeitamente reto ou em fileiras. Tem que ser bem louco mesmo rsrs

2º Fazer os cortes com a tesoura e com cuidado para não cortar o outro lado da calça. 
3º Depois usar o pegador para desfiar, vocês podem usar também um garfo ou uma gilete, mas eu recomento o garfo ou o pegador porque o desfiado com gilete deixa a calça mais frágil.
4º Repetir o processo na outra perna da calça, alternando sempre os cortes para não virar sequência.


Esse foi o resultado:




Alguns looks com esse modelo de calça para vocês se inspirarem:



E é isso gente, eu espero que vocês tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários e não esqueçam de seguir o blog.




3 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei, vou fazer isso nas minhas <3

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares