4 de junho de 2015

Looks para se inspirar nas festas Juninas

Oláa meus amores, como vocês estão?

O tema do post de hoje é bem legal, são looks para vocês se inspirarem agora nesse mês de tantas festas, tem forró, festas juninas em família e etc. Então hoje é trouxe ideias bem legais para vocês analisarem e verem que com roupas que vocês tenham em casa podem montar looks bem bonitos. Vamos lá?

Looks com peças em Xadrez: 


Esse primeiro look é bem simples e com peças fáceis de encontrar e o look é bem elegante, notem que houve um mix de estampas entre o xadrez e o animal print, o que deixou o look ainda mais elegante e seguro. 


Esse é o meu favorito, porque ele pode ser usado no dia e substituindo o shorts por uma calça, ou para uma balada junina fica ótimo o look, amei a botinha e vocês o que acharam?


Olha esse gente, achei incrível a simplicidade do look, ficou tão dia a dia e da para usar sim nas festas, basta fazer algumas modificações para deixar ele mais elegante, mas eu adorei assim e usaria com certeza.

Como eu sei que tem muita gente que acha cliquê usar xarez em época de festas juninas e separei também alguns looks bem legais para que não gosta aproveitar a festa linda.

Looks com peças normais:



Agora temos quatro opções bem interessantes para festas a noite e pelo dia, e uma peça em que vocês podem apostar é e camisa jeans porque vai com tudo.

Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado e que tenha ajudado vocês, até a próxima, um super beijo e fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares