15 de abril de 2015

Dica| Decorando Quarto Com Tecido

Oláa babys!


Quem ai não ama uma quarto lindo e fofo? Claro que não dá para manter sempre arrumado, mas sempre que a gente pode gostamos de deixar nosso cantinho cada vez mais a nossa cara. E hoje eu trouxe algumas inspirações para vocês decorarem o cantinho de vocês gastando pouco. Vamos conferir?

Na Parede:




Todo mundo tem um retalho de tecido em casa, e quem disse que não da para aproveitar ele? Pois então se você tem o seu crie uma utilidade para ele agora, a primeira forma de usar é na parede que você pode escolher sua estampa favorita e colar na sua parede (no youtube tem vários vídeos tutoriais ensinando como aplicar tecido na parede, vai lá assistir) o único problema é que talvez você precise de um tecido bem grande para colar para parde inteira, mas use sua criatividade e faça do seu jeito.

Em Quadros:




Outra dica super legal é essa dos quadros de tecido, neles sim vocês vão poder usar os retalhos de tecido, é bem simples, basta comprar uma tela de pintar e colar com cola branca o tecido e fica bem bonito, ou se preferi você mesma pode fazer a moldura do seu quadro, que tal fazer vários e decorar aquela parede lisa e sem vida da sua casa?



A ultima mas não menos importante é decorar seus moveis com tecido, todo mundo tem em casa um móvel que não se encaixa no ambiente, então customize ele e faça ele participar do clima naquele ambiente.
Usando a criatividade todo mundo deixa as coisas mais legais, sem falar que vira uma coisa só sua do seu jeito e ninguém vai ter outra igual.

E ai amores, gostaram da dica? Então segue o blog, qui tem posts bem legais dia sim e dia não, vem fazer parte da nossa família e receber as novidades em primeira mão.

Beijos e Fiquem com Deus!

Quer me seguir nas redes sociais?
IG: @gabriellaliviblog
Snap: gabriellalivi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares