4 de março de 2015

Top 5 Mais Ouvidas da Semana

Oláaaa babys, nunca mais tinha feito lista de mais ouvidas, e essa semana bateu uma vontade então resolvi fazer.
Gente ultimamente eu estou ouvindo muito música, porque to estudando muito ai para não enlouquecer eu ouço músicas, amo músicas e espero que vocês gostem dessas que eu tenho para mostrar hoje para vocês, bora escutar?

Number One- Taylor Swift (Style)


Number Four- Ariana Grande (Love Me Harder)


Number Three- Gwen Stefani ( Baby Don't Lie)


Number Two- Justin Timberlake (Not A Bad Thing)



Number ONE- Ariana Grande (One Last Time)


E ai, o que acharam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários e se tiverem sugestões deixem também, fiquem com Deus!

Beijooooooooooooos no coração <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares