9 de janeiro de 2015

Look| Macaquinho & Franjas + Look da Mamis

Oláaaaa amores, como vocês estão?

Hoje vim com esse look muito fofo que usei para o encontrinho do canal Espelho Infantil, e ele é bem simples porém uma graça. Bora ver como ficou?


 Esse macaquinho é uma graça gente, a única coisa que eu não gosto nele é apenas porque ele não desenha o corpo, jaja vocês ficaram surpresos com os detalhes que tem nas costas (É incrível kkkkk). Ele não foi comprado, tive que pedir para um costureira fazer porque não encontrei esse modelo em lugar algum e fiquei louca assim que vi. Coloque por cima um colar para dar um charminho.




Blogueira mais fofa do mundo <3


Olhem o detalhe das costas, não é lindo? Mais bonito fica com um sapato alto, fica mais sofisticado e da um ar de MULHER.


Apostei nessa bolsa de franjas que estava louca para fazer look com ela e casei com essa gladiadora, ambas são de camurça mas com tons diferentes e eu achei que ficou um contraste legal.



E ai babys, o que vocês acharam desse look? Bora conferir o da mamis agora?


  

-- Mãe seja espontânea! 
Olha como ela conseguiu kkkkkkk 
Então gente esses foram os looks de hoje, espero que vocês tenham gostado, deixem sua opiniões nos comentários e não esqueçam de seguir o blog. 
;
Meu look| Macaquinho: Mandei fazer; Bolsa: Aliexpress; Gladiadora: Milenium Calçados; Colar: BlueBiju

Look da minha mãe| Vestido: Lider; Bolsa: Avon; Sapatilha: Não lembro; Óculos: Marisa

Fiquem com Deus 

Xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares