10 de novembro de 2014

Resenha| Kit Suave Elementos

Oláaaaa amores, tudo bem com vocês?

Hoje vim resenhar para vocês esse kit da suave elementos:


São produtos muito bons tenho que confessar, mas para o meu tipo de cabelo não serviu! Esse kit é para reconstruir danos causados ao cabelo, mas como todo cabelo cacheado é seco eu achei que ia hidratar mais meu cabelo, mas não foi o que aconteceu. Enfim para vocês que tem cabelos danificados por químicas ou tem progressiva ou outro tipo de química nos cabelos eu super indico esse tipo de hidratação e se possível essa porque ela é muito boa, eu testei no cabelo da minha mãe (com química) e ficou super bonito, macio e hidratado, sem falar no cheiro maravilhosos que esses produtos tem.

Procedimento que foi usado no cabelo da minha mãe:
1- Lavar com o shampoo da linha 
2- Misturar a quantidade de hidratação que você costuma usar no seu cabelo com uma ampola daquelas que hidratam (da sua preferência), eu usei uma da avon.

A mistura pode ser feita em qualquer pote que você tenha ai na sua casa, e fica assim:


3- Agora é só aplicar no cabelo e deixar agir por dez minutos de preferência com um a touca térmica para aquecer bem.
4- Retire a hidratação após dez minutos e lave com o condicionador, seque com uma toalha e com o cabelo ainda um pouco molhado passe o creme para pentear e desembarace normalmente, agora espere secar e veja o resultado.

Vale lembrar que o kit tem um preço salgado mas vocês podem comprar somente a hidratação que eu acho que irão ter um resultado muito bom. Essa é a hidratação:


Esse kit pode ser comprado em qualquer loja de cosméticos, representantes ou talvez até farmácias. É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da dica! Qualquer duvida pode perguntar nos comentários. Fiquem com Deus, e não esqueçam de seguir o blog!

XoXo 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares