19 de outubro de 2014

Cobertura| Verão 2015 da D´markas

Oláaaa meus amores, como vocês estão?

Recentemente aconteceu um desfile de lançamento da nova coleção de verão 2015, e adivinha quem estava lá marcando presença? Euzinha haha. Mas então, foi um desfile super incrível com apresentações muito especiais, e eu registrei tudo para mostrar a vocês, peças maravilhosas que eu tenho certeza que vocês vão amar. 
Então meninas, eu vou dividir esse post em duas partes, onde na primeira eu vou mostrar para vocês as peças que eu mais gostei e minha opinião sobre elas, e no segundo que vou liberar em breve terá os registros do coquetel, da recepção e dos bloggers.
Vamos conferir um pouco sobre esse desfile? Vale lembrar que as peças que vou mostrar a vocês a seguir são as que eu mais gostei, mas não foram as únicas.

Esse primeiro achei um vestido super simpático e criativo, ele dá um ar de elegância e seriedade, acho um ótimo look para ir ao trabalho!

Esse segundo look é maravilhoso, ele é tão fofinho e tão mulher ao mesmo tempo.


Olha esse meninas, parece uma saída de praia, e vocês? 



Gente  Olha que vestido BAPHO, to apaixonada por essas mangas, e tubinho? Vamos combinar que vestido tubinho é minha paixão!




A modelo maravilhosa de todos os tempos <3

E como o melhor sempre fica no final, o meu look preferido. Tem coisa mais bonita?

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostados! Espero a opinião de vocês aqui nos comentários, não esqueçam de seguir o blog e fiquem com Deus!

XoXo

2 comentários:

  1. uiiii que luxo!
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares