12 de julho de 2014

Calça Jeans Vem Com Tudo

Oiii pessoal, tudo bem com  vocês?

Como todos já sabem calça jeans é uma peça chave para combinar com qualquer peça em qualquer estação do ano, vejo muitos looks na internet bem legais com calças, é uma pena eu não ter o dom para montar looks com calça, deve ser por isso que eu não gosto muito de usar elas. Mas eu vejo e conheço muita gente que gosta eu trouxe hoje alguns looks para vocês se inspirarem, e consigam montar uns bem legais com peças bem simples de encontrar no seu armário ou no da sua mãe, vem comigo conferir?



Já deu pra ver que esse look é bem simples e muito charmoso, ela é ta usando peças normais, apenas uma camisa feminina social muito leve para cair bem com o blazer que é mais grosso e fechado sem usar ele direto nos braços e sim nos ombros o que deixa o look bem chique com cara de rica, uma bolsa tira cola preta e uma sandália com salto grosso preto, e acredito que ela tenha usado esse salto com a frente marrom para quebrar um pouco o clima do preto.


Que lindo esse né? Eu achei, além de ter uma super tendencia na camisa que é o xadrez e que ela combinou com o scarpin vermelho e a clutch que deu ainda mais charme e sofisticação para o look.


Look bem casual para ir ao trabalho e depois para um jantar com o marido que fica super legal também, para as duas ocasiões com um só look , estão amando essa blusa e esse sapato!



Esse foi o que eu mais gostei, quem me conhece sabe que eu adoro looks charmosos, mas eu me identifico mais com looks despojados como esse, nada melhor que um kimono  e uma calça juntos, e essa bota? Belíssima.

E claro não podia deixar de mostrar meu look que é bem simples mas eu adorei:


Essa calça eu que pintei e o tutorial está aqui .

Acaba aqui nosso encontro de hoje, mas aguardem o próximo post e não esqueçam de seguir o blog para ficar por dentro de tudo em primeira mão. Espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus!

XoXo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares