11 de junho de 2014

Na Unha | Oncinha + Craquelado

Olá gente, como vocês estão?

Hoje trouxe os passos para fazer essa unha bem legal :


Então meninas, o primeiro passo é passar duas camadas de cada esmalte nas unhas, o esmalte que eu usei foi um amarelo no dedão e nos outros usei esse nude.


Agora eu fui fazendo as oncinhas com o esmalte preto e para fazer é simples, é só fazer um contorno em formato de C ou de U ou traços e é só abusar da criatividade, e isso é melhor fazer com um palito porque é mais firme. E não esquece de deixar o dedão e a filha única sem desenho.

Agora é só passar o esmalte craquelado por cima das duas unhas que ficaram sem desenho, para quem não sabe o esmalte craquelado da um efeito de rachadura que fica super legal!


Agora é só passar o extra brilho, limpar suas unhas e elas ficam prontas!


Achei super legal a ideia e espero que vocês consigam fazer! Para quem não gostou ou não tem o esmalte craquelado, vou colocar outras ideias aqui embaixo para vocês se inspirarem:




Fiquem com Deus e deixem sua opiniões nos comentários!

XoXo



2 comentários:

  1. Awwwn ficou tão linda a combinação!!
    E olhe que eu não gosto de esmalte craquelado, mas você conseguiu fazer a combinação ficar bem suave :)

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que consegui fazer uma combinação legal :) Eu particularmente acho o esmalte craquelado coringa, uso bastante!

      Excluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares