6 de junho de 2014

Na unha| Inspiração para Dia dos Namorados

Olá amores, como vocês estão?

Fiz uma passo a passo para vocês usarem no dia dos namorados para quem gosta claro, muito simples de fazer e muito lindas, vem comigo aprender a fazer essas unhas:


Primeiro eu passei duas camadas de esmalte em cada unha, na foto da para saber em quais dedos devem usar cada cor de esmalte. Você pode usar qualquer vermelho que tenha ai na sua casa, o importante é que seja vermelho afinal o dia dos namorados tem que ser repleto de amor!


Depois que o esmalte vermelho estiver um pouco seco para não misturar as cores, você faz bolinhas brancas em todas as unhas pintadas de vermelho, podem ser feitas com um boleador se tiverem ai na sua casa, as minhas eu fiz com um palito de unha normal e deu super certo pra mim. E agora no dedo do meio pintado de branco vocês fazem listras vermelhas com um pincel, se vocês tiverem, senão podem ser feitas com um palito mesmo, as minhas também foram feitas com palito.


Agora chega a parte mais complicada rsrsrs, vocês vão tentar fazer um coração vermelho na filha única, que é um pouco difícil mas com paciência vocês conseguem! 


 Agora é só contornar o coração de esmalte preto e fazer as listras vermelhas horizontais, quando secar é só passar extra brilho ou incolor, isso fica a critério de vocês.



Então esse é o resultado meninas, espero que vocês tenham gostado e que vocês consigam fazer nas suas unhas, e fica ai uma dica bem legal para decorar suas unhas não só para o dia dos namorados como também para o seu dia a dia que fica bem legal e bonitas!

XoXo, fiquem com Deus! E não esqueçam de seguir o blog.




Um comentário:

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares