2 de maio de 2014

#Xadrez


Isso mesmo meus amores, o xadrez VOLTOU! 
Hoje trouxe para vocês alguns looks para vocês se inspirarem e saber casar bem as peças com o xadrez, então separei looks muito lindos que eu adorei e espero que vocês gostem também, então vamos lá conferir? 


Esse primeiro eu amei de coração, usaria com toda certeza. Como vocês preferem, como ou sem a camisa por cima? 


Sou fã de botinhas, e acho que casa bem botinhas com xadrez! 



O que vocês acham de cachecóis? Eu acho lindo, é uma pena não poder usar aqui na minha cidade pois na maioria do tempo faz muito calor, mas é uma ótima opção para quem mora em lugares frios.




E para encerrar a nossa linda Taciele Alcolea que ficou super fofa com esse look xadrez!

Então, o que acharam meninas? Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários e não esqueçam de seguir o blog! Beijãaaaaaao :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares