9 de maio de 2014

Look Hippie


Olá meus amores! Como estão? Espero que bem.
Gente eu não costumo me  vestir assim mas eu adoro! Como eu não tenho estilo definido, nada me impede de me vestir todo dia de uma forma diferente. Tem muita gente parecida comigo, o que acontece é que tem dias que eu acordo querendo usar roupas ousadas, outros quero usar roupas fofas, outros roupas mais pesadas e assim por diante, gosto de usar o que eu me sinto bem, e assim vou levando meu guarda-roupa rsrs. Então vamos conferir o look?

Ah sim, antes que eu me esqueça, ignorem a minha cara porque tava batendo um sol enorme nela.





Então é isso, espero que vocês tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários e não esqueçam de seguir o blog!

Beijãaaao 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares