26 de dezembro de 2013

Passo a passo- Make para noite

Olá amores!

Estou muito feliz, pois esse é o meu primeiro passo a passo de make. Espero que vocês gostem, e relevem os meus erros ainda tenho muito que aprender, afinal estamos aqui pra isso, para dividir os nossos conhecimentos. Vamos lá então?? 

1º Passei uma sombra clara como base em mais da metade da pálpebra e no cantinho do olho( é muito importante o canto ficar bem iluminado).


 2º Usei uma sombra marrom mais escura, passei da metade da pálpebra até o final, e esfumei com o primeiro tom.


Com a sombra preta fiz um esfumado natural marcando o concavo.


4º Com um delineador liquido, fiz um delineado fino puxando para fora o famoso "gatinho".


5º Passei lápis para olhos preto rente aos cílios não passem na linha d'água, se preferirem usem um lápis branco na linha d'água e o preto embaixo para aumentar os olhos, no meu caso não usei o lápis branco, fazer um traço que encontre com o delineado de ambos lados.



5º Finalizar com máscara para cílios e com um iluminador para sobrancelhas.

 Make dos olhos pronta!


Me perdoem a iluminação e a imagem que está péssima pois as fotos foram tiradas com a câmera do meu celular e não é uma das melhores rs. Essa foi a dica de hoje, deixem suas opiniões nos comentários e não esqueçam de seguir o blog.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares