6 de novembro de 2013

Azul Hortência

Oii amores!

A unha dessa semana fez muito sucesso hein, aonde eu fui alguém sempre perguntava o nome do esmalte que eu estava usando. Adorei essa cor meninas e eu espero que vocês gostem também, a cor dele é bem vibrante e é super a cara do verão, eu coloquei um adesivo na fila única, mas é opção de vocês, podem também passar um esmalte cintilante com brilho por cima também que fica muito lindo! Ele é o Azul Hortência da RISQUÉ.




Não esqueçam de seguir o blog e ficar por dentro de todas as novidades!





2 comentários:

  1. Que unhas mais divinas são essas, hein? o/
    Amei a cor e ficou lindo para o seu tom de pele.
    Beijos!
    http://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares