6 de outubro de 2013

Tendências 2014

Oiii, tudo bem com vocês meus amores?

Eu andei conferindo as tendências dos acessórios que vão rolar no verão de 2014, e cá entre nós, eu ameeeei. São muitas peças maravilhosas, e vamos começar com anéis, quem ai adora um anel daquele bem glamouroso? Eu particularmente adoro quando uso uma peça de destaque no look e nada melhor que um anel pra ser destacado, um acessório tão pequeno, mas tão essencial pra arrasar. Já pararam pra perceber os anéis que a Amarilys da novela Amor à vida? São lindos não? Além de simples e leves, eles dão um charme nas mãos e aquele ar mais elegante mas nem tão sério ;)





E também tem as pulseiras que podem ou não fazer par com esse anéis, são tão lindas quanto os anéis!



Na hora de escolher o look nós descobrimos os artistas que existem no nosso interior,e a tendência desse verão 2014 são as peças preto/branco e cores fluorescentes, vamos apostar nas estampas que estão contagiando todas as lojas de todo lugar, tem listras, tem flores, arranjos, misturas, bolas, étnicas, azulejos, etc. Vamos conferir as imagens de alguns looks com essas tendências:







E os biquínis, afinal quem não gosta de ir à praia né. Os biquínis seguem as mesmas cores e estampas da roupas, mas com detalhes mais que perfeitos para você arrasar até na praia, a moda da vez são as franjas, e os modelos são diferentes do que nós estamos acostumadas a ver!





Os calçados tem estruturas bem diferentes com cores desse verão, saltos plataforma e rasteirinhas estão super em alta, vamos conferir alguns modelos que vão arrasar junto com todas as outras tendências desse verão que o sol vai nos proporcionar.





E pra finalizar, vamos começar a usar cores bem vivas nas nossas unhas meninas? Se você ainda não tem, corre em uma loja de cosméticos e compra as cores que você achar melhor, eu tenho certeza que eles vão ficar te chamando rsrrs. Tenho certeza que vocês vão ver essas cores em todos os lugares!



Bom meninas esse foi o tema de hoje, espero que vocês tenham gostado. Criticas, sugestões, elogios, etc entrem em contato ou deixe nos comentários!

Tchau tchau beijos ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, deixe sua opinião do que achou do post ou se preferir entre em contato comigo através do e-mail blogamigapoderosa@hotmail.com
Agradeço a todos!

Postagens populares